sábado, 7 de fevereiro de 2015

Unhas perfeitas e baratas em 5 minutos!!

Oi meninas,
Quem gosta de unhas diferentes provavelmente vai amar a dica que o CDG trouxe para vocês hoje !!Para completar  coloquei uns adesivos … e achei que o resultado ficou incrível. Por isso resolvi compartilhar essa #dica com vocês, afinal quem é que não quer ficar com as unhas lindas e ainda pagando pouco ?? !!!  Vamos ver ? 
peliculas-de-unhas-abstratas-paz-e-muito-amor
  e simplesmente AMEI !! Com certeza já vou virar cliente e achei bem legal poder contar para vocês também !! rs Dentre os presentes que eu recebi estão os meus escolhidos dessa semana, que foi o esmalte amarelo (mostarda)  chamado ” Peaces” e o adesivo com o símbolo da paz. Eu coloquei o adesivinho apenas no dedo anelar … mas em todas as unhas também achei que fica sensacional … Site: ( LOOK DAS UNHAS )
IMG_0981
IMG_0982
Os adesivos são super fáceis de aplicar … você passa uma camada de esmalte branco , coloca o adesivo e remove o excesso da película com o próprio palito e acetona …
IMG_1023
Tem um adesivinho mais lindo do que o outro e custa só R$ 1,99 uma cartela com 10 adesivos ( ou seja – se você colocar em apenas uma unha como eu ele dura demais). rs Os esmaltes custam por volta de R$ 3,99, secam bem rápido e também tem cores bem legais …
Eu fiz uma seleção de alguns adesivinhos que eu mais gostei … olhem só:
peliculas-de-unhas-abstrato-tribal
peliculas-de-unhas-abstrato-tons-da-modernidade
peliculas-de-unhas-variadas-marinheiro
E tem também algumas cartelinhas com 04 unidades que são mais baratinhas … R$ 0,99 – Essas aqui já estão na minha listinha de desejos hehehe
peliculas-de-unha-girl (1)
peliculas-de-unha-jornal
peliculas-de-unha-girl
Eu estou apaixonada pelos desenhos que eles tem disponível … hehehe E vocês, gostaram ?? Eu AMEI !!
Beijos beijos
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário