sábado, 7 de fevereiro de 2015

Nail Art!

Oi meninas,
Quem gosta de unhas diferentes provavelmente vai amar a dica que o CDG trouxe para vocês hoje !! Depois de muito vermelho, nudes ou cores mais “normais” e neutras eu finalmente me joguei em uma unha diferente e com cor suuuper vibrante !! rs Para completar  coloquei uns adesivos … e achei que o resultado ficou incrível. Por isso resolvi compartilhar essa #dica com vocês, afinal quem é que não quer ficar com as unhas lindas e ainda pagando pouco ?? !!!  Vamos ver ? 
    Com certeza já vou virar cliente e achei bem legal poder contar para vocês também !! rs Dentre os presentes que eu recebi estão os meus escolhidos dessa semana, que foi o esmalte amarelo (mostarda)  chamado ” Peaces” e o adesivo com o símbolo da paz. Eu coloquei o adesivinho apenas no dedo anelar … mas em todas as unhas também achei que fica sensacional …
 site: ( LOOK DAS UNHAS )  

                                                   
  

Tem um adesivinho mais lindo do que o outro e custa só R$ 1,99 uma cartela com 10 adesivos ( ou seja – se você colocar em apenas uma unha como eu ele dura demais). rs Os esmaltes custam por volta de R$ 3,99, secam bem rápido e também tem cores bem legais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário