sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lábios de Angelina: Truque fácil e acessível para dar volume nos lábios !

Oi meninas,
Eu recebi alguns e-mails pedindo dicas de como dar volumes aos lábios … e como vocês sabem, vocês pedem e o  CDG corre atrás. rs  E ter lábios carnudos é o desejo de muitas mulheres nos dias de hoje, e a cada dia que passa novos artifícios surgem para realizar esse desejo, ou pelo menos deixar as mulheres mais próximas dele! Preenchimentos, botox e até mesmo batons à base de menta e pimenta eu já vi prometendo resultados surpreendentes ! hehehe E, eu sou do tipo que prefere achar uma alternativa menos invasiva e temporária para que eu possa experimentar resultados e mais resultados! =) Então fui atrás de um truquezinho super  fácil e acessível. Vamos ver como fazer os lábios dos sonhos???
angelinejolie1-jpg
como-ter-labios-perfeitos-620x413
No caso dos lábios, a boa notícia que o CG trouxe pra vocês é que dá para fazer com maquiagem!!! Isso mesmo !! O universo da make te permite mudar características e ser uma pessoa diferente por um dia .. lembra do post que eu fiz sobre afinar o rosto e o nariz (Aqui)?? 
Eu estava atrás de algumas dicas e novidades  e achei um site americano com esse passo a passo que vou mostrar aqui pra vocês … Fui correndo experimentar porque achei super diferente usar lápis branco nos lábios, e me surpreendi MUITO … porque realmente funciona… e eu diria que é a melhor técnica que eu já vi até hoje!
COMO FAZER:
*Clarear a parte central dos lábios  com um lápis branco (como na foto) – Esse efeito dá profundidade e volume intenso, deixando um efeito mega natural!
*Se os seus lábios forem mais escuros, tente um lápis na cor nude para não ficar com muito contraste!
*Contorne os lábios com lápis cor de boca e esfume com os dedos .. depois, aplique gloss e PRONTO !!
TUTORIAL VOLUME LABIAL - cafe com glitter
O resultado fica super bom !! E dá para usar na make do dia a dia… É o tipo de boca que parece que você passou só um gloss e “nasceu pra ser a Angelina Jolie” hehehe! Resumindo, amei o resultado e por isso trouxe para vocês testarem em casa também!
Eu quero que vocês me contem o que acharam da ideia hein ?? Não esqueçam que dá para usar lápis branco ou nude, ok ??
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário